Comentários

Aclamado por crítica e público, “Control” realmente deve se tornar uma franquia na Remedy Entertainment. A pista foi dada pelo diretor de comunicações da companhia, Thomas Puha, em entrevista ao IGN.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

“Com o sucesso de Control, muitas oportunidades interessantes surgiram. Não há falta de ideias para a continuidade dessa história. Foram seis meses muito interessantes e o futuro é empolgante. Esse momento está nos fazendo pensar, ‘Não vamos desperdiça-lo!’ “

Ambientado em um mundo único que põe em xeque o nosso senso de realidade ao cruzar a linha do estranho e inexplicável, Control é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que combina os consagrados tiroteios cinematográficos da Remedy com habilidades sobrenaturais e ambientes dinâmicos.

Após uma agência secreta em Nova Iorque ser invadida por uma ameaça de outro mundo, jogadores assumem o papel de Jesse Faden, a nova Diretora responsável por retomar o Controle do local. Esta experiência no estilo sandbox – com jogabilidade movida pelo motor gráfico Northlight – desafiará os jogadores a dominarem a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos enquanto enfrentam as ameaças e se aprofundam nos inquietantes e misteriosos mundos que a Remedy é conhecida e amada por criar.

Control está disponível para PS4, Xbox One e PC.



Comentários