Comentários

Na sexta-feira, dia 8 de novembro, será lançado para PS4 o novo game de Hideo Kojima, Death Stranding, que traz o ator Norman Reedus no papel do protagonista, Sam Porter Bridges.

E em recente entrevista com o Hollywood Reporter, Reedus foi questionado se sua experiência em Death Stranding foi positiva o suficiente para ele querer trabalhar em mais jogos.

“Sim, é fascinante. Como é parte dessa grande história. É completamente diferente dos jogos com os quais cresci. É completamente imersivo e requer toda sua atenção e paciência. Perguntei ao Kojima uma vez, já que aquilo é tão realista, se chegará um dia que não precisará mais de atores. Mas ele disse que não. Que isso nunca poderia acontecer. Você precisa da alma. Precisa de um humano real, para ter emoções reais. E eu fiquei tipo, graças a Deus, porque senão eu não teria um emprego.”

Death Stranding será lançado em 8 de novembro. O elenco conta com Norman Reedus (The Walking Dead), Léa Seydoux (007: Contra Spectre), Guillermo del ToroMads Mikkelsen (Doutor Estranho), Margaret Qualley (Era Uma Vez.. em Hollywood) e outros.



Comentários