Comentários
drr

No painel de Joss Whedon (Os Vingadores) na San Diego Comic Con, o escritor e diretor respondeu diversas perguntas dos fãs. E a questão inevitável apareceu: quando ganharemos mais um musical de Whedon?

“Se você juntar a gama de musicais que eu fiz, de Doctor HorribleOnce More With Feeling, é só isso. Não é uma gama, é só um triste par no canto. Mas sim, Jay-Mo [Jed Whedon e Maurissa Tancharoen] e eu estamos falando sobre quando vamos sentar e fazer Doctor Horrible 2. Mas eles acabaram de ter um bebê e eles cuidam de uma série [Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D] da qual eu sou produtor executivo . Nós queremos fazer isso.”

Comentou o diretor.

“Se passa depois dos eventos do primeiro. É no momento em que Doctor Horrible basicamente dominou o mundo e está muito feliz. Isso dura por cerca de três minutos”.

Além de Doctor Horrible, Whedon insinuou um novo musical que quer criar:

“Existe outro musical original que eu quero fazer, Eu não sei quando vai acontecer, mas eu preciso fazer isso”.

Os fãs de Doctor Horrible esperam por notícias como esta desde 2008, quando a web-série musical foi lançada. Estrelando Neil Patrick Harris, Felicia Day e Nathan Fillion, conta a história de um vilão que quer se juntar a uma liga de super vilões e precisa cometer um grande crime para ganhar esse direito.



Comentários