Comentários

Embora não tenhamos ouvido nada da Microsoft ou da Sony Interactive Entertainment sobre quando serão lançados os próximos Xbox e PlayStation, uma série de relatórios e vazamentos sugere que os dois sistemas da próxima geração serão lançados no próximo ano. E quanto mais 2020 se aproxima, mais informações sobre os consoles vazam na Internet.

Os últimos vazamentos vem de um anônimo no Pastebin, que afirma ser um desenvolvedor europeu trabalhando em um título de lançamento do PS5, e que, aparentemente, está a par de uma tonelada de informações internas sobre o próximo console da Sony, incluindo sua linha de lançamento.

Dito isto, de acordo com o leaker, o PlayStation 5 estará sendo lançado em 2020, e será 100 dólares mais caro do que foi o PS4 em seu lançamento. Isso mesmo, o PS5 pode custar US$ 500, enquanto o PS4 custou US$ 400.

Quanto ao sistema em si, é revelado na publicação que o console terá retrocompatibilidade, oferecerá uma nova versão premium da PlayStation Plus, bateria de 2TB embutida, suporte a upscaling de 8K, e será compatível com um fone de ouvido PlayStation VR recém-atualizado. E, claro, há também um novo controle, o DualShock 5, que terá uma câmera embutida.

Obviamente, por enquanto tudo isso é um rumor, uma vez que não há confirmação oficial por parte da Sony.



Comentários