Comentários

Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition será lançado pela BANDAI NAMCO em 31 de agosto de 2018, para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

No RPG, jogadores serão capazes de encarar possibilidades quase infinitas, começando na criação de um personagem completamente novo, ou escolhendo uma das seis histórias de origem já disponíveis no início do game. O mundo do jogo reage de maneira única para cada personagem, criando uma variedade gigantesca de caminhos a serem explorados. Você fará parte do mundo de Rivellon, um local abandonado pelos deuses e dominado por uma ordem de magos opressores. Conforme avança em sua jornada neste mundo, o jogador poderá substituir os deuses que abandonaram Rivellon. No entanto, dentre os quatro personagens de seu grupo, somente um terá a chance de se tornar o novo Divino.

Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition também traz novos recursos que melhoram a experiência nos consoles, incluindo: sistema de inventário do grupo, um novo sistema de diário, tutorial refeito, área de PvP (jogador versus jogador) atualizada, e uma nova dificuldade para o Modo História. Além destas, a maior mudança ficou para o terceiro capítulo do jogo, que foi completamente reescrito para que os jogadores se aprofundem ainda mais no roteiro do game.



Comentários