Comentários
rat-queens

No dia 15 de Abril, durante a Bienal de Minas, a Jambô Editora estará realizando o lançamento de Rat Queens, série em quadrinhos premiada da Image Comics que combina fantasia, ação e humor.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Com roteiro de Kurtis J. Wiebe e arte de Roc Upchurc a obra conta a história das Ratas Rainhas, um grupo composto por quatro mercenárias. Contando com uma anã que quebrou tabus de seu clã, uma elfa maga violenta e de boca suja, uma ladra festeira e viciada em doces e uma clériga humana cujos pais cultuam um polvo de outra dimensão, a equipe arranja sempre os piores trabalhos do mundo.

View post on imgur.com

Ganhadora de prêmios, a série foi indicada ao Eisner em 2014 como Melhor Série e levou o GLAAD Award (premiação da Gay & Lesbian Alliance Against Defamation, que homenageia representações justas da comunidade LGBT) na categoria “Outstanding Comic Book” (Álbum de Quadrinhos de Destaque) no ano passado.

O primeiro volume, Pancadaria & Feitiçaria, reúne a cinco edições americanas que compõe o primeiro arco da obra, introduzindo personagens e o mundo fantástico que ambienta a história.

Rat Queens — Vol. 1: Pancadaria & Feitiçaria é uma edição capa dura, com 128 páginas coloridas (em couchê de alta qualidade), com preço sugerido de 59,90.

 



Comentários